Cedo ou Tarde – Nx Zero

Publicado: junho 3, 2008 em Nacional
Tags:

Composição: Diego Ferrero / Leandro Rocha

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai,
Fazendo as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Uhuhul 2x

(Refrão)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

comentários
  1. nelly Love NXZERO disse:

    Musica perfeita assim como os compositores

    amu
    diego,leandro,daniel,filipe e corado.

  2. barbara disse:

    perfeitos

    diego,leandro,daniel,filipe e corado.

    queria ir muito no show deles
    mais um dia eu voltei tenho fé nisso

  3. kel disse:

    essa musica o Di fez pro pai dele :-(

  4. brúh disse:

    eu chorooo com essa music

  5. Rau_Nx disse:

    não foi pro pai do DI que eles fizeram essa musica.
    foi pro pai do Gee, o Di escreveu á musica mas, á musica é pro pai do Leandro, que morreu quando ele tinha 2 anos, em um assalto na casa dele. ;~

  6. max disse:

    Eu adoro essa música ela me forma

  7. FRANTHESCA disse:

    EU AMO ESSA MÚSICA!!!!!!!!
    POIS ELA ME LEMBRA DE MTOS MOMENTOS BONS KI EM MINHA VIDA!!!!!!!!
    E TBM,PQ ELA JÁ FALA TUDU DE UMA PESSOA APAIXONA!!!!!

  8. ruana disse:

    haí mto linda essa música!
    nx amoO!¹²³

  9. Juliana Martins disse:

    Oi…
    eu queria que vocês me ajudassem a encontrar a letra de uma musica que era tema de uma novela em italiano…
    ela foi regravada por hugo e thiago…

    obrigada
    beijo

  10. Adryane de Paula disse:

    Eu adoro essa musica’

    Elaa para miim representa muiito’

    Além de lindaa claroo’

    (LLL)¹²³’ AmÒóh NxZero’

  11. Música mais linda q os cantores só está mais naum chega aos pés do cantor Di Ferero!!!!!

    Essa música foi feita para o pai do Di!!!

    Amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh amuh todos os cantores Diego, Leandro, Daniel, Filipe e Corado

  12. alessandra disse:

    Amo o Nx Zeroo

    A e fugindo do assunto

    votem em eduardo paez

  13. alessandra disse:

    rsrs tozuando odeio eduardo paes rsrs

    amo vcx NX ZERO
    rs

    Bjooh

  14. nomiiii!!! disse:

    ESSA MUSICA É TÃO LINDA QUNTO O DI
    MAS FOI FEITA PARA O GU PORQUE O PAI
    DELE MORREU SEM AO MENOS ELE CONHECER
    EU AMOO TODOS DA BANDA NX0

  15. Cllau Polly disse:

    Essa musica é muiiiitttoooo linda…

    eu adoroooo, eu amo nx zero….

    bjO

  16. ingrid disse:

    nossa essa musica e muito linda

  17. Thaixinhaah disse:

    Amo essa musica ,
    o Di fez essa musica pro pai do Gee qe morreu ?
    ‘ Ele morreu de quee ?
    Choro quando escuto a musica ;/

    beijos

  18. elaine disse:

    no fim a música é pra quem pro pai do DII ou pro pai do GE

    pai de quem morreu??

  19. elaine disse:

    no fim a musica é pro pai do Di ou do GEE??

    O pai de qual morreu?

  20. Jardeildson disse:

    Fala brothers Diego e Leandro, eu da primeira vez que escutei a música “cedo ou tarde” me chamou muito a atenção, pois ela mecheu comigo profundamente, e eu senti uma certa vibração positiva e sentimental da parte do vocalista, que me fez buscar a oigem dessa composição, e é simples, tudo q é feito d coração e verdadeiramente emociona qual quer pessoa, no caso foi feita pro pai do Gee, que foi morto em um assalto dentro de sua casa, quando tinha apenas 2 anos de idade. (É de coração aberto que digo lamentavelmente da perda do seu pai , pois tenho um amigo que perdeu o pai tbem, e essa música tocou profundamente meus sentimentos). Parabéns pela composição, “me emociono quando escuto”. vlw abração

  21. PAULYNHA disse:

    eu amo essa músika!!!!

    amoô vcs
    NX ZEROoOoo

  22. ANA LUIZA disse:

    ola! meu nome e ana tenho 11 anos e gosto muito de vcs apesas que tem asvezes que eu nao escuto a musicas de vcs mais eu amo as musicas…
    eu querisa muito ir para algum whoo de vcs a minha mae nao poder compra um igreço pois eu estou a qui te petindo porfavo eu quero ir muito al um whoo de vcs poder ficas sabendo eu vou consegir pq eu acreiu em deus amo vcs te mais xau

  23. tata disse:

    eles sao demais amo vcs

  24. Gabii••• disse:

    Aí essa,essa música tem tudo a ver comigoO i com meu amor…Pois eu nuk vii eli mais eu tenho certeza que ”Cedo ou Tarde agente vai se encontrar”….

    TeAmo muiito meu anjinhoO¹²³

  25. Cydynha disse:

    Bom eu so to aq pra fala q eu amo essa banda
    nx zero é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amo,Amo,Amo
    Nx zero eu Te Amo.

    diego,leandro,daniel,filipe e corado.
    Eu amo a musica de vcs.

    Bjux

  26. mariana disse:

    Linda essa musica amoo !

  27. Karol disse:

    Suuuper show essa musica ..
    Semm comentarios é simplismente oo cara Urruuuuu ¬¬

    ~ é nois na parada bixoo .
    ~ essa musica ficou irada !!!!!!!

  28. ellen soares disse:

    Realmente muito linda essa música, eu não sabia que ela foi feita para o pai falecido de um integrante da banda, não sou muito fã de nx zero, mas estava vendo o clipe dessa música na Mtv e a letra me tocou muito…pois também já perdi meu pai….a letra traduziu o que eu sinto também!! Muito bacana….

  29. gianara disse:

    eu adoro voces tchauuu

  30. gianara disse:

    THE MORNING WALK
    THE PARTY NIGHT
    CLUB PENGUIN
    SALAD DAY
    SUE WITCH MAGIC MAKE OVER
    6TEEN SKATE CHALLENGE
    BREAK A WISH
    SCHOOL FLIRTING
    SNOWBOARD BETTY
    QUEBRE O SALTO – KAKATO OTOSHI
    NAIL ART SALON
    GIRL DRESS UP AND MAKEOVER
    LAGOON QUEST
    MAGGIE’S BAKERY
    LABIRINTO DA HELLO KITTY
    THE FANCY PANTS ADVENTURE
    LITTLE SHEEP ADVENTURE
    SUE DOG BEAUTY SALON
    HAIRSTYLE MAKEOVER
    MONTE SEU PAPEL DE CARTA DA FIFI
    MATERNAL HOSPITAL
    SNOW WHITE WAY TO WHISTLE
    SUE CANDY EATER
    BALL PRINCESS MAKE UP
    SUE BEAUTY MACHINE
    BRATZ MAKEOVER
    CUTE PETS
    CINDERELLA
    GOOFY FRENZY KITCHEN
    BOB ESPONJA JELLYFISH
    FAIRY
    HANNAH MONTANA TREASURE

  31. gianara disse:

    one twe tree for fave six saven eitch nane ten

  32. maiko disse:

    NXZERO EU SOU SEU MAIOR FA DO BRASIL MAIKO E VANDERSON AMA SUA BANDA QUERO CUTIR SUA MAIOR MUSICA DO BRASIL A QUE AGENTE MAIS GOTAS E CEDO OU TARDE E A QUE MINHA COLEGA MAIS GOSTA E NOIS TANBEM FALO!!!!!!!!

  33. Karina disse:

    NX Zero Amo Vcs!!!!!

    Realmente o clip e a letra da música nos mostra que foi feita para o pai de alguém falecido, que segundo os amigos foi para o pai do Gee.

  34. Alanniinha =) disse:

    Karaai veei!

    ~Eu amo muiito essees caaras;
    ~Eessa muusika e perfeeita!

  35. priscila disse:

    perfeita sem comentarios

  36. Leeticia disse:

    boom, em primeiiro lugar : I love the music
    em segundo luuagr: éessa musica é feita para o pai do DI que foi assasinado qeu o DI éra pekeeno
    e em terceiro essa parte da musica “Tenhocerteza, numa bem melhor” siginifica que ele vai ecnontrar o pai deele no céeu :D
    sóo iisso
    Beeejus

  37. barbara disse:

    esse musica é d+

  38. Joana disse:

    AAAAAAAAAAAMMMMMMMMOOOOOOO D++++ essa Musica!!!!
    Nossa linda de ++++!!!

    Bjão

  39. renata disse:

    amo eles nunca vou perder a fe em conheçelos essa musica é muito linda

  40. Marcia disse:

    Essa música é muito linda,ela muito especial. Eu amo NX ZERO.

  41. Amanda disse:

    Essa musica é belissima me faz lembrar que um dia poderei rever pessoas a qual deixei para trás e a qual foram especieis em minha vida…[:0]
    AmOo Muitxaõ ♥

  42. Daiane Almeida Aguiar disse:

    AMEI essa música da vontade de chorar pois ela toca bem lah no fundo do S2! hehe

    I love NXzero!!!

    I want NXzero

    Caco vc eh LINNNDoOOo d+++
    Aliais tdos vcs =)

    Bjsssssssss…..

    Amo que Amo! kisss…

    Fika com Deus

  43. karen,maira,hellia,hingria disse:

    adoro o Nx zero
    vcs são de mais
    nós amamos vcs no fundo do coração

  44. Luiza disse:

    As musicas são perfeitas veii, Nx zero é muito maneiroo….

  45. ellen disse:

    eu amei a música deles maais eu quero que vc cante no radio as música

  46. ellen disse:

    eu amo vcs demais viu….. fui
    bjusssss!!
    vcs são 1000000…..

  47. stefani disse:

    eu gostei mtu da música cedo ou tarde ela significa amor paz e carinho…
    parabens pelo susseço

  48. lais oliveira disse:

    eu nao gostava muito da banda mais quando ouvir essa musica mim apaixonei por ela… bjss amo vcs!!!

  49. lais oliveira disse:

    eu nao gosta va da banda mais quando ouvir essa musica apaixonei por ela…amu vcs!

  50. nathalia gomez disse:

    su musica me gusta mucho aunque no hablamos igual pero muchos saludos departe de colombia i love you

  51. Pamela disse:

    Musica+maravilhosa d todas,da uma vontad imenssa d chora,quando escuto.Amo vcs da ♥NxZero♥.

  52. yago disse:

    eu só queria dizer que sou fã do nx!!!!!!!!!só

  53. Loco disse:

    Oh galera afinal pai de quem morreu? quem fez a musica?quem canta?num to entendendo nada!!!

  54. andressa disse:

    Quando ousso essa musica me lebro do quanto é perfeito ta ao lado de quem a gente ama…

  55. Yana Carvalho disse:

    HUm eu Am♥ essa musik!!!!
    Me faaz pensar muito….
    AMo vcs galera…..VCs são d+++++
    Cedo ou tarde agente vai se encontrar…Tenho certeza….
    BjhãoooOOOOO
    Vcs são 100000…..0000000000

  56. X I N H A disse:

    eu amo voces demaaais *—* e essa musica é muito linnnda ♥

  57. ewelin disse:

    nx-zero,amo sua musica eu vou cantar ela na escola dia 31 de março eu e minhas amigas ensanharam sua musica pra caramba espero que de muito serto tbm espero qui vcs torçam pra gente a pesar que ainda ñ peguei muito a musica mas estou na luta ensaiando noite e dia ficou muito show amo muto vcs a primeira musica qui eu gamei muito foi essa e entre razão e emossões adorei essa musica meu amo vcs de paixão espero que um dia consiga ver seu show mas tudo é possivel cedo ou tarde eu consigo e ai agente vai se encontrar

    bjos de sua maior fã ewelin amoo vcs de ++++++++++++++++++++++++++++

  58. victoroliveira disse:

    Essa Musica E Muito Fera Sempre Que Esculto Ela Lembor De Uma Menina Que Ra Loco Pelo O NXZERO

  59. victoroliveira disse:

    ME ADD AI GALERA NO MSN SO FÃN DO NXZERO (VICTOR.OLIVIRA.16@HOTMAIL.COM)

  60. victoroliveira disse:

    ME ADD AI GALERA NO MSN SO FÃN DO NXZERO (VICTOR.OLIVEIRA.16@HOTMAIL.COM)

  61. Bruna Karoline disse:

    Fooi pro pai do Diego(Di *-*) e pro Pai do Leandro ( Gee) , o pai dos dois morreram …

    essa música realmente é linda…
    e não tem preço ver o Di *-* cantando .

    gosto muuuito da banda , mas amo o Di *-*

    e aqueles que não gostam de NX ,VAI TOMA NO CÚ.(desculpe o palavriado HAHA)

    beijooos ;*

  62. Barbie disse:

    CEDO OU TARDE AGENTE VAI SE ENCONTRAR *——————*

  63. kelly disse:

    amo muito eles
    pricipalmente o di
    rsrsr
    adoro a musica cedo ou tarde
    e d+

  64. brúh disse:

    eu adoroo essa musica!

    amoo vcs nx zerOoOoo!

  65. thais disse:

    cara essa musica lembro de kem eu amo

  66. thamires disse:

    oi gee eu goeto da musica cedo ou tarde q me lenbra a minha vo lourdes pereira de aguiar ja morreu a muito tempo atras eu adoro da musica cedo ou tarde especialmente o gee rocha amo o nx zero

  67. lidiana lima disse:

    pow essa musica eh mto linda…tipow eu tow fazendo um trabalho na escola em q eu tinha q escolher uma musica e fazr um txto sobre ela e tipow na hora pnsei nessa.jah fiz o trabalho com imagens e td bonitinho ta mto lindo.amei.adoro vcs do nxzero,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. luiz felipe disse:

    essa musica e muito mas muito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegal

  69. ttania alicia disse:

    Adoro esta musica muito bomm ..Esta musica é D+

  70. ttania alicia disse:

    [:d]

  71. larissa disse:

    pow eu adoro o nx zero eles sao
    tudo para mim

  72. danyelle♥♥ disse:

    EU ADOROO O NX ZERO TENHO A BLUSA,O CD E POR CAUSA DELES QUE HOJE EU TOCO VIOLAO E A MAIS PEDIDA É A MUSICA(ESPERO A MINHA VEZ E APENAS MAIS DE AMOR!!!!
    TODAS AS MUSICAS SAO LINDAS D++
    BJSS GALERAAA!!!
    ♥♥ BOA SORTE !! :-)

  73. danyelle♥♥ disse:

    amooo essa musica de vcs!!!♥♥
    vcs
    sao
    d++ :-)

  74. williany disse:

    essa musica e otima ge e di escreveram mais foi pro pai de ge que morreu quando ele era pequeno

  75. williany disse:

    eu amo o nxzero
    vcs deviam se achama nx100
    amo vcs
    LINDOS

  76. daiane disse:

    essa música tem tudo a ver comigo pois também perdi o meu pai!!!!!

Deixe um comentário

